Viagem: Sorocaba, Olímpia, Poços de Caldas e Lambari

Nas férias de julho desse ano – por mais incrível que isso possa parecer – eu viajei!!! Sim! Passei uma semana passeando por aí e devo dizer que foi uma das melhores viagens da minha vida. Minas é só amor, minha gente. ❤ Começamos indo pro interior, mais precisamente Sorocaba, e ficamos na casa de alguns parentes.

Minhas impressões sobre Sorocaba: Pessoas falando com aquele sotaque do interiorrr; para eles nós é que temos um sotaque; música sertaneja everywhere #CadeTutsTuts; ruas com algumas subidas e descidas; TEM UMA ESTÁTUA DA LIBERDADE! (Na verdade a estátua incrivelmente incrível é da loja Havan)

Depois de quase 3 dias em Sorocaba City fomos para Olímpia. Aahh Olímpia. Que lugarzinho-no-meio-do-nada-com-sabor-de-chocolate-e-cheiro-de-terra-molhada mais lindo! Ficamos em uma casa alugada. Sim, alugamos uma casa para ficar lá por 2 dias. A casa mais fofa que eu já “morei”. A cidade não tem nada. Nada além do parque aquático que tem lá, o Thermas de Laranjais, que era o nosso objetivo, porééém, no dia que iríamos estava bem frio, ou seja, não fomos. Mas é só amor por Olímpia. Fica bem pertinho de Minas, mas ainda é SP.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

De lá fomos eternamente para Poços de Caldas, em Minas. Nunca tinha saído do estado de SP além da viagem pro Rio e sempre quis conhecer Minas. E que lugarzinho mais aconchegante. A começar pelo sotaque. Meu Deus aquelas pessoas falando com o “r” puxado e aquele jeitinho fofo. Poços é uma fofura e bem mais urbanizada do que Olímpia, mais movimentada. Ficamos em um hotel no centro onde só passamos uma noite. Fomo em um shopping de lá.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Saímos de lá e fomos para o último destino: Lambari, uma cidadezinha também de interiorr. Lá passamos 3 dias em um hotel considerado “de luxo” pelos padrões do lugar. Fomos super bem tratados e tenho que dizer que a área de lazer era a coisa mais “uhuul” de lá. Era tipo uma grande fazenda que ficava longe do hotel. Tinha tudo naquele lugar. Até andei de cavalo, minha gente! E todas as minhas fotos legais com natureza são de lá. Os jantares eram outra coisa muito difícil de superar. Acho que nunca comi tanto em uma mesma semana na minha vida (doce de leite for life). Também demos uma passadinha em São Lourenço ali “perto” de Lambari, para fazer umas compras e passear um pouco.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Decidi que quero ter uma casinha lá por Minas daqui a uns 60 anos e tudo bem. A viagem foi maravilhosa. Me diverti muito e nada como estar numa estrada infinita indo para um lugar lindo com as pessoas que você gosta.

Fotos by Mayara e Luana

Update: Tem um post especial com o vídeo-resumo da viagem aqui ó!
Deixe um comentário

