Livro: A Menina Que Colecionava Borboletas

5

Vou confessar que 90% da razão por eu ter comprado esse livro foi a capa. Que ilustração mais lindaaa! E claro porque eu super admiro a Bruna (Linda) Vieira. Não tinha lido nenhum dos livros dela até então mas acompanho o blog dela há um tempão, e pra quem não sabe, A Menina Que Colecionava Borboletas é um livro de crônicas, então alguns deles eu já conhecia.

Terminei ele em 2 dias e adorei. Me identifiquei super com os textos da Bru porque também escrevo (ou pelo menos escrevia) coisas bem parecidas com as dela. São crônicas cheias de sentimentos e várias metáforas. Mas a coisa mais linda do livro todo são, sem dúvida, as ilustrações incríveis entre alguns textos. A ilustradora que trabalhou nesse livro foi a Malena Flores. O livro é a coisa mais linda e eu super recomendo.

Um comentário sobre “Livro: A Menina Que Colecionava Borboletas

Deixe um comentário

