Visita na DM9 e fangirling pelo Federico Devito

No último dia 19, minha turma da facul e eu fomos fazer uma visita na agência DM9 em São Paulo. Comecei a organizar tudo em março e finalmente o dia chegou (YAAS!) Eu estava um pouco apreensiva pois foi a primeira excursão que eu organizei sozinha, era minha responsabilidade, eu não sabia muito bem o que fazer, rolou umas confusõezinhas básicas, mas saiu.

Chegamos lá um tanto quanto adiantados e a primeira impressão do lugar foi tipo “OH MEU DEUS QUE LUGAR LINDO! OLHA ESSA ÁRVORE! OLHA UM LEÃO DE CANNES! MEU DEUS TEM UMA CORDA LEGAL NO TETO!” Tá, não exatamente assim, mas foi basicamente o que eu consegui pensar na mais de meia hora que ficamos na sala de espera esperando a Dani Barile (que devo ressaltar, foi um amor com a gente) para começarmos a visita.

O lugar é fantástico. As pessoas são fantásticas. Cada um que entrava por aquela porta automática (que também era fantástica) parecia a pessoa mais importante da agência. O que eram aqueles looks? Juro que quero ser igual àquelas mulheres. Pontualmente às 10h30 a Dani apareceu e me cumprimentou como se fossemos amigas há anos (me senti super importante nessa hora!)

A visita foi ótima. Assistimos à algumas campanhas históricas deles, conhecemos mais o ambiente. Tudo lá parece criativo de mais. Colorido. Engraçado. Um ambiente agradável e que passa muita confiança, sabe?

Ok, vou confessar que desde que descobri que o Federico Devito trabalhava lá só me animei mais ainda com a visita. Em minha defesa, tenho que deixar claro que a visita foi agendada antes de eu saber que ele trabalhava lá, então tudo o que aconteceu foi obra do destino! hahaha. Comecei a acompanhar o Federico o ano passado e ele tem um blog super legal (o Eu Devito) e opiniões engraçadas sobre os assuntos, além de ser muito fofo.

Bom, estávamos lá encerrando a visita e minhas esperanças de ver o Fê, pelo menos de longe, já haviam se esgotado, até que (como eu disse, por pura obra do destino) eis que entra Gabe Simas & Federico Devito. Os dois passaram do meu lado e eu fiquei sem reação. Uma menina da minha turma correu atrás dele para tirar uma foto antes que ele entrasse no elevador e eu fui junto, claro, ainda meio em choque. Não sei o que me deu mas foi mais rápido que o meet and greet do Justin haha. Eu só tirei a foto, (acho que) agradeci, dei um “ooiii” pro Gabe e sai correndo. Poderia ter conversado e tals, tirado foto com o Gabe, mas não. Não sei o que me deu. Eu ignorei o Gabe!!!! O Fê foi super simpático conosco e eu só sabia sorrir feito idiota. Só sei que depois eu tremia mais que não sei o que sem acreditar que tinha conhecido mesmo ele. Desculpa ao pessoal que teve que ficar ouvindo a frase “Eu não acredito!” até voltarmos pra casa.

Desde que comecei a fazer e pensar sobre publicidade a DM9 sempre foi o lugar que eu mais me identifiquei. Não sei se pelas campanhas maravilhosas, pelas cores, pela ideia que eles passam e ter a oportunidade de estar lá foi algo que nos acrescentou muito.

Gostaria de agradecer muito a Dani pela receptividade, simpatia e paciência com todo mundo e pela indicação da hamburgueria mais legal que eu já fui. Obrigada Manolo por nos acompanhar na visita. (Pode fazer uma vista lá no Santa qualquer hora, tá?!) Obrigada Fêeee por tirar uma foto comigo. Significou muito e eu ainda não creio que foi verdade. Você é um lindo. E Gabe, ainda não acredito que não tirei foto com você, eu estava morreeendo de vergonha e não sabia como pronunciar seu nome hahaha. Te admiro muito, cara!

Fé no 9!

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

10565030_822747751093501_2966053551505213263_n10629637_822747747760168_3193564984703242208_nSAMSUNG CAMERA PICTURES


UPDATE: Federico e Gabe não fazem mais parte na DM9. Gabe agora é da Ogilvy.

Deixe um comentário

