Bienal do Livro de São Paulo 2014

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Bom, como todos sabem a Bienal do Livro de São Paulo aconteceu na última semana e foi bombadíssima. Mais cheia do que nunca. Eu, claro, não pude perder a oportunidade de ir lá conferir as novidades. Fui com uma pequena lista de livros, e com o objetivo de ver a Bruna Vieira pessoalmente. Preciso dizer: ESTAVA MUITO CHEIOOO! Fui no dia 24, um domingo, e estava difícil até de respirar naquele imenso Anhembi de meu Deus. Tinha fila pra entrar, fila pra ver o estande, fila pra pagar, fila pra ir no banheiro, enfim, estava uma coisa.

Se eu eu vi Bruna? Ééé.. mais ou menos. Como eu disse tava cheio e portanto só conseguir ver de longe lá na palestra que ela deu com a Paula Pimenta e depois lá no estande para autografar os livros. Não teve selfie nem autógrafo mas valeu. Os livros que eu comprei foram: O Livro das Princesas, As Vantagens de Ser Invisível, Diário de uma Paixão e um livro chamado Tudo o que você sempre quis saber sobre Paris (porque vou a Paris todo ano, assim como o livro anterior da mesma coleção que eu comprei sobre Nova York, tô lá sempre haha) e um gibi da Turma da Mônica em inglês e outro em espanhol.

Tirando o fato de que eu já li o Diário de Uma Paixão e já assisti As Vantagens de Ser Invisível, não comprei nada de tão novo, mas enfim. Foi cansativo, roubaram o celular que eu tinha levado, que não era nem meu, e meu rg (é). Mas acho que, pelo menos, deu pra aprender o que não fazer em uma bienal lotada e quente.

Como não sou de gravar vídeos (por motivos de não sei editar) tirei algumas fotos:

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

Um comentário sobre “Bienal do Livro de São Paulo 2014

Deixe um comentário

