Minha ruivice

7

Há mais de 1 anos e meio decidi que queria ficar ruiva. Sempre amei os cabelos acobreados e não me contentei em apenas admirá-los, queria possuí-los. Pois então, comprei a tinha, a água oxigenada e fiz tudo em casa. Meu cabelo era bem preto, e não foi fácil assim chegar na cor que eu queria logo de cara. Depois de algumas burradas hoje eu tenho a cor que eu quero, mas sabe como é, assim que você atinge a cor que você queria sempre parece que a ruiva do lado tá mais laranja que você e a saga começa novamente.

Não sei/não lembro numeração e nomes das tintas que já usei porque já testei várias. Vou colocar algumas fotos das cores que meu cabelo já teve mas realmente não vou lembrar as marcas. As que parecem que tá loiro é quando estava muuuito desbotado. Hoje eu tô usando a Color Perfect 7.4 (que ficou super castanho da ultima vez que eu passei :/) e tonalizo uma vez por mês com anilina laranja + vermelha com creme branco.

Essa é minha saga ruiva:

cabelo

Deixe um comentário

