E aí Produção: Semana de Comunicação da Unisanta

10

Bom, pra quem não sabe eu estou estagiando lá na agência da faculdade e sou a Produção de toda a bagaça. Dia desse aconteceu a 16ª Semana de Comunicação da Unisanta, a tal Convergência entre PP e Jornalismo, e eu trabalhei de forma diferente. Começando pelo fato que se trata de um evento, algo que está acontecendo, movimentando e tudo tem que ser resolvido ali, na hora, diferente das outras coisas que eu fiz nesses 2 meses de agência que eram filmes, e fotos.

Bom o que eu fiz foi desde comprar os presentes dos palestrantes até montar a mesa do coffee break. O rolê foi grande, minha gente! Depois de procurar loucamente acabamos fechando uns post-its em formato de maçãs e pêras mitos fofos para presentear os palestrantes. Depois corri atrás de embalagem e compra da comida do coffee. E tenho que confessar, eu adorei essa parte de não ter que ficar presa lá na agência e poder escolher o que vai ser usado, sabe?

Bom, imprevistos a parte a semana foi um sucesso! Adorei receber as pessoas, fazer as oficinas e estar em contato com algumas pessoas mais importantes do que eu podia imaginar.

Deixe um comentário

