Outro dia

Do canto da sala posso observar cada pessoa que chega e que aqui está. Umas sorriem, outras dão risada, outras estão pensando em coisas que nunca saberei o que é. Lá fora faz um dia bonito. Um dia quente e bem abafado. Há pessoas andando na rua e há pessoas em salas com ar condicionado.

Imagino se nesse momento alguém está feliz pelo dia de hoje, ou se alguém estava contando os dias para esse exato momento. Me pergunto se hoje está sendo o pior dia da vida de alguém ou o melhor dia de todos. Quantas pessoas estão sofrendo agora ou quantas estão nascendo. Eu gostaria de estar dormindo. Ou abraçando alguém que eu gosto. Infelizmente não posso fazer nenhuma das duas coisas.

Sabe, na verdade eu gostaria de estar em um lugar divertido e ensolarado com os meu amigos, se eu tivesse algum. Imagino quantas pessoas estão tendo essa sorte agora. E todas as minhas músicas favoritas também é a música favorita de alguém. E cada uma delas ouve essa mesma música e sente como se nada mais existisse. E quantas delas ainda gostarão dessa música. Quantas delas se sentem como eu. E todas as outras que não sentem mais.

Deixe um comentário

