1 ano da Believe Tour

DSC01002Hoje faz 1 ano desde o melhor dia da minha vida. O dia que eu mais esperei e que passou mais rápido do que todos os outros. Foi o dia também em que eumais sofri naquela fila. Não vi o Justin de perto, na verdade eu não consegui ver quase nada, mas os poucos segundos que eu consegui ver ele no palco em meio a toda aquela estrutura, de verdade, ali na minha frente, eu mal conseguia crer que não era uma sonho. Foi o dia em que pela primeira vez eu me senti digna de estar em algum lugar e chorei muito por estar lá. Choreipor saber que ele viria, chorei por achar que eu não iria, chorei por conseguir os ingressos, chorei quando estava indo, chorei lá mais do que um dia vou chorar, chorei por ter estado lá.Gosto do Justin mais do que eu saberia dizer e me orgulho muito por ter realizado meu sonho e ter lutado por ele até o último segundo. Hoje faz um ano do dia mais inesquecível que eu já vivi.

Deixe um comentário

