Inspiração: Tatuagens

1111

Faz um tempo que eu estou pensando em fazer um tatuagem e já pensei em váaaarias mas ainda não me decidi. Na verdade a tattoo que eu quero foi meio que ideia minha, e até hoje ainda não vi ninguém com algo assim por aí, o que eu acho que é bem mais legal do que fazer uma que todo mundo já tem.

O mais importante é lembrar que tatuagem é algo permanente e que você tem que ter bastante certeza, ainda mais se vai ficar em um local visível e que você poderá se arrepender depois. O legal, também, é sempre procurar alguém que vai fazer exatamente do jeito que você quer, que seja confiável e que sabe o que faz.

Mas como é sempre bom ter muitas inspirações na hora de escolher a que você realmente vai fazer, separei algumas tattoos e locais do corpo mais legais:

01 02 03 04 05 06(Ivy Saruzi)

 

Deixe um comentário

