Compras de Dezembro

No final do ano passado eu fiz algumas comprinhas aleatórias e as coisas só começaram a chegar no começo de janeiro. Não tem alegria maior do que começar o dia com o moço da entrega tocando a campainha.

Quem me conhece sabe que eu adoro o filme Meu Malvado Favorito por toda aquela fofura, então, decidi comprar o unicórnio fofinho da Agnes pelo AliExpress. Nunca tinha comprado por lá, mas o pessoal aqui de casa já e tudo sempre chegou direitinho. Fiz o pedido no final de outubro e foi 25 reais. A encomenda chegou no final de dezembro mas só pude retirá-la agora em janeiro.

Outra coisa que eu não podia deixar de comprar é livro. Já falei aqui da minha meta para 2015, que por sinal já aumentou, e já comprei alguns da minha lista e ganhei outros. Logo logo vai ter resenha-não-muito-resenha por aqui. Essas foram as comprinhas que chegaram:

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES   SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

Deixe um comentário

