Minha Samsung WB350F

Quando eu pensei em comprar uma câmera, foi bem difícil pra achar uma legal com as principais coisas que eu tinha em vista. Queria uma compacta, mas que me permitisse testar as coisas que eu aprendia em aula e que tivesse qualidade. Depois de muita pesquisa achei a Samsung WB350F.

Uma das coisas que pesou na hora da compra foi o fato de ser touch screen e ter wifi, além do design retrô. A câmera é excelente e eu me viro muito bem com ela. Tem um monte de coisas que eu ainda não sei usar, mas a melhor coisa de todas é poder passar as fotos direto pro celular, para o computador e redes sociais. As fotos que eu posto aqui no blog são feitas com ela e eu fiquei muito feliz em ter conseguido alguns resultados que eu queria. Ela filma em full HD, o que é maravilhoso. Vou colocar algumas especificações mais técnica mais a nível de curiosidade mesmo.camerinha2camerinha 3camerinha3

Algumas características da câmera:

  • Lente 23mm (grande angular)
  • Zoom óptico 21x
  • Wifi/NFC
  • Tela LSD 3″/Touch Sreen
  • Filmes em Full HD 1080 / 30p
  • Modo Manual
  • Baby Monitor
  • 16.7 MP

Fotos e informações do site da Samsung

 

Deixe um comentário

