Das coisas que não sou

Olha só que engraçado: termino mais um dia sem saber o que vai acontecer. Olha só! É tão estranho porque estou ficando mais velha e ainda sinto como se o tempo estivesse me levando para um lugar que eu não gostaria de ir. Vejo pessoas palpitando no que eu deveria fazer e me cobro por não ser o que elas esperavam de mim. Me acomodei em um lugar que não acho que sairei tão cedo. Falta coragem e falta tudo.

Pessoas da minha idade, pelo menos as da minha geração, nasceram para fazer muito sucesso. E estão fazendo. Tenho a leve impressão de que eu não recebi essa dose de sorte e por isso fiquei para trás. Eu nem sei o que vai me acontecer ou se um dia serei a grande publicitária que meu futuro imaginário mostra. Não sou quem eu queria ser. e nem como começar a ser alguém. É como se tivessem me botado num bote e me jogado na correnteza de um rio em que não se pode ver onde vai dar.

Olha só, quantos planos! Tenho que terminar de ler um livro e acordar cedo amanhã contra a minha vontade. Tenho que estar em ensaios e não faltar no show pra assistir dos bastidores. Tenho que ir dormir, mas não quero ir. “Ora, que garota-com-quase-vinte-anos é você?” Olha, eu não faço ideia do que vai acontecer amanhã. No máximo me acharei um pouco menos babaca do que fui hoje. Talvez eu fuja dos meus planos por mais 24 horas. Ou quem sabe eu saiba o que fazer por 2 segundos.

Deixe um comentário

