De volta à vida real

E lá estamos nós de novo de volta à faculdade, rotina, contato com pessoas. Segundo ano! Um ano novinho para ser uma pessoa legal e fazer amigos… ou talvez não. Tudo continua igual, inclusive eu. Já estreamos a temporada de “Você não fala?” e tudo mais, olha só! (finge que eu acho muito engraçado quando me dizem isso) rs.

Me sinto um pouco mais publicitária, mesmo não sendo, e com um pouco mais de rumo do caminho que quero seguir. Infelizmente não tem a matéria “Gabe Simas” no meu curso! hahaha Mas falando sério, se eu não mudar de ideia amanha, pretendo estar na produção do Rock In Rio daqui a uns 2 anos, mesmo não fazendo ideia de como chegar lá. #NeverSayNever

Enquanto vou tentando me adaptar novamente e me obrigando a dizer bom dia de manhã (é difícil, sabia?!) vou contando aqui como é sobreviver sendo antissocial no mundo da comunicação (muitos risos agora). Então, desculpem a não frequência de posts e me desejem sorte.

Deixe um comentário

