20 fatos sobre mim + fotos antigas

Vou aproveitar esse clima de aniversário para fazer essa tag bem clichê. Caso você não saiba, hoje (17/02) é meu aniversário, completo 20 anos e por isso serão 20 fatos.

1. Odeio falar de manhã

2. Tenho medo de raios e trovões

3. Meu cabelo na verdade é preto & cacheado

4. Ouço música o tempo todo

5. Tenho um cachorro chamado Marley

6. Sempre quis ser bailarina, mas não rolou

7. Não gosto de falar no telefone

8. Nunca li nem assisti nada de Harry Potter

9. Tenho 2 graus de miopia

10. Tenho vergonha de falar em público

11. AMO chocolate

12. Torço para o Corinthians

13. Tenho 1,63 de altura

14. Minha banda favorita é o NXZero

15. Não gosto de filmes de terror

16. Falo sozinha (às vezes em inglês)

17. Crio coreografias para as minha músicas favoritas

18. Adoro unicórnios

19. Não tenho melhores amigos

20. Sou *muito* fã do Justin Bieber desde 2010

E para completar a “clichezisse” vai algumas fotos minha dos meus tempos de fofura.

old1

Deixe um comentário

