20 primaveras!

Hoje é meu aniversário. (E Carnaval! E feriado!) Confesso que estive pensando nisso mais do que devia, na verdade. Duas décadas vividas de forma estranha, mas estou aqui e isso deve importar pra alguém. Ou não. O fato é que não tenho a tal da experiência pra falar de vida. Nem de idade. Nem “do que eu passei para chegar aqui” e bla bla bla. Hoje só estou completando 20 anos assim como várias pessoas já completaram. Viva! Parabéns para mim!

Sempre vejo aniversários como um ano novo particular onde você pode começar mais uma vez e fazer todas aquelas promessas que realmente significam alguma coisa. Sou aquariana com ascendente em touro mas não sei de fato o que isso significa. Mesmo que as pessoas mais geniais que eu conheço sejam aquarianas, nunca achei que isso fosse me fazer alguém melhor.

Quando eu era pequena, imaginei muitas coisas para esse momento da minha vida, mas não rolou. Vejamos aqui, de acordo com os planos feitos aos meus 13 anos, a essa altura eu já teria ganhado um Grammy, já estaria morando em NY e provavelmente estreando um novo filme. Ok, adiamos para os próximos 20 anos então. Parece que agora sou oficialmente adulta, não é?

Bom, apesar dos meus problemas de aceitação e minhas nóias sobre a vida, eu sou legal às vezes. Mesmo não gostando de falar muito, mesmo gostando das coisas que todo mundo odeia, mesmo fazendo escolhas erradas. No entanto, meus sonhos são muito maiores do que eu e talvez isso esteja me movendo aos poucos. Tirando tudo isso hoje é só mais um dia. Feliz Carnaval, people!

Deixe um comentário

