O que é a Glambox?

O que é?

A Glambox é uma caixinha que você assina por mês e nela vem de 5 a 7 miniaturas ou amostras de produtos nacionais e internacionais que serão lançados ainda. São produtos de beleza, como perfume e maquiagem (amo!), produtos de cabelo e às vezes fitness.

dsc072241

Quanto custa?

O legal da marca é que quando você se cadastra no site sem interesse de assinar a caixa, você recebe inúmeras newsletters da marca, promoção etc. O preço fixo dela é R$ 58 por mês, mas tem outros valores que são da caixinha semestral que custa 6x de R$ 56 e a caixinha que é anual custa 12x de R$ 54. Compensa mais assinar a caixa mensal porque ela vem todo mês com uma novidade diferente.

Vale a pena?

Algumas pessoas dirão que sim e outras que não. Vale a pena se você gosta de receber novidades antes de todo mundo, produtos importados que aqui no Brasil são bem mais caros que você terá a oportunidade de testar antes de realmente comprar em tamanho real e também porque vem dentro de uma caixa linda e diferente todo mês.

O  que é Glampoints e Glamclub? 

Cada caixa tem o seu valor em Glampoint. A caixa mensal é de 10 Glampoints. A semestral é de 40 Glampoints. A anual é de 120 Glampoints Os points são valiosos porque você pode trocar por um produto que não veio na sua Glambox. Vale lembrar que a semestral e a anual não dará para trocar todo mês os points por produtos.

O Glamclub é um grupo de vantagens, parecido com esquema dos Glampoints. Você troca seus points por produtos de sua escolha.

O que eu acho:

Bem, ainda não posso opinar muito porque a minha ainda não chegou ainda, porém gostei das coisas que li a respeito. O que me fez assinar a Glambox foram as vantagens e os lançamentos. Onde eu moro não vende todos os lançamentos e quando vende o preço é absurdo. Outra coisa que me motivou foram que além de produtos nacionais há produtos internacionais (que são minhas paixões). Eu amo saber que vou receber algo antes de todos. Assim que eu receber farei uma resenha aqui no blog e contar tudo o que veio nela. A edição que vou receber é a de abril, feita pela estilista Patbo e estou ansiosíssima.

Esse foi meu primeiro post, espero que tenham gostado! xoxo

Deixe um comentário

