Dia do Beijo da “Quem Disse, Berenice?”

O dia 13 de abril é considerado o Dia do Beijo e a loja Quem Disse Berenice? todo ano faz uma ação dedicada a esse dia. E hoje, 11, foi a ação e eu resolvi ir lá ver como funciona.

34

A ação/promoção consiste em se cadastrar no hotsite, imprimir o cupom de participação e, no dia, comparecer à loja com um batom antigo e o cupom e trocar por um batom da loja. Legal, né?

Uma das coisas que mais me chamam atenção nessa marca é o modo fofo como eles falam com as pessoas e interagem nas redes sociais. Nunca comprei nada de lá, nem tinha ido à loja física deles, então foi tudo uma novidade.

Cheguei lá e tinha uma pequena fila. Duas na verdade. Assim que me aproximei da loja um vendedor muito simpático veio falar comigo e orientar em qual fila eu teria que entrar. O mais legal foi a forma que ela abordava as pessoas como se fossem melhores amigos. Até ganhamos alguns doces. ❤ Marketing de experiência, my friend.

Depois que eles conferiram os dados e finalmente pude entrar para escolher foi tudo bem rápido. Escolhi a cor 602 Vinhíssimo.

capture-20150412-132550

Tenho que ressaltar que a loja é a coisa mais fofa e dá vontade de sair comprando tudo. O atendimento fez jus ao conceito da marca e proporcionou uma experiência positiva para as pessoas que estavam lá. Adorei tudo, o batom é ótimo e super recomendo que vocês participem. 😀

Deixe um comentário

