Plugcitários em Santos

Ontem (30) aconteceu o eventos Plugcitários No Ar aqui em Santos e vou contar um pouco do que aconteceu nas 5 horas de palestras. Teve muito case, muitas histórias e risadas.

O Plug No Ar é um evento realizado pelo blog de publicidade Plugcitários que tem o intuito de levar para diferentes cidades do país renomados profissionais da publicidade e propaganda dando palestras e promovendo debates.

O evento de Santos foi em um formato pocket, somente com as palestras, e contou com a presença de 4 palestrantes: Erikson Monteiro, fundador do blog Plugcitários, Bruno Zilli, planejamento da Y3mkt, Heloisa Lima, mídia da BFerraz e Filipe Crespo, gerente de mídia da WMcCann e aconteceu no auditório da Unisantos.

Erikson falou sobre as mídias sociais e o branding de uma forma muito fluida e engraçada. O curioso é que ele tem apenas 21 anos de idade e um super espírito de empreendedor, além do sotaque legal de Recife. Foi uma das apresentações que eu mais gostei.

Bruno falou de forma rápida sobre a relação de planejamento e criação e a importância da definição do público-alvo para a campanha dar certo.

Heloisa, com toda a sua espontaneidade, falou sobre o digital e o storytelling para as grandes marcas.

E Filipe contou um pouco sobre a importância de ter um departamento de mídia criativo dentro de uma agência e nos mostrou alguns cases muito legais que ele participou.

A organização estava muito boa e ouvir o que os profissionais como esses tem a dizer é sempre muito legal. Recebemos um vale temaki, um brownie, e uma pasta para anotarmos o que fosse necessário. Gostei muito de ter participado, e tive a companhia da Bea do Rotinofobia e do Jones.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s