E aí produção: Como estamos?

Como começar? Bom, comecei a estagiar de verdade. Pois é, amiguinhos. Demorei algum tempo para cair na real. Tenho horário, colegas de trabalho e chefes. Tenho pessoas que me cumprimentam diariamente e sorriem para mim quando eu chego e quando eu saio. Tenho várias tarefas e até cansaço. Mas também já tenho um milhão de planos e ideias do que fazer depois. Acho que cresci um pouco, e isso sim é o mais estranho. Ganhei algumas responsabilidades, ainda que mais tarde do que “deveria”. Ganhei um novo caminho para observar todos os dias. Sou parte da produção, assim como quis o destino. Da produção de verdade.

Estou muito ansiosa para as coisas que vão acontecer depois. Estou ansiosa porque tenho medo e porque as ideias são malucas. Estou no quarto semestre do curso que escolhi fazer e ainda me faltam mais quatro. E daqui já avistei o meu próximo destino. Já sei o que eu quero ser e só falta o resto. Pessoas voltaram, pessoas mudaram. Mas nenhuma delas está aqui agora. E por falar em agora, não sei muito do que será. Estou sem tempo para viver um pouquinho e acredito que seja por um bom motivo (?) Esse é um dos motivos da redução de posts, mas prometo encontrar um momento de calma para voltar a escrever por aqui.

Enfim, só queria contar um pouco do que há de novo, como estou e continuo tentando ser. Estou na parte da vida em que a gente tenta, escolhe e vai. Vou tentar contar tudo de legal (e não legal) que acontece quando se é um estagiário e manter as coisas acontecendo aqui no blog.

Me desejem sorte!

Deixe um comentário

