Os Trovandistas

Uma das coisas que eu nunca falei aqui é que eu faço parte de uma trupe chamada Os Trovandistas. E adivinhem: sou a produção.

Algumas coisas simplesmente vão acontecendo e sem pretensão nenhuma descobri que estar no palco é o que eu quero fazer da vida. A galera me convidou, por algum motivo que eu ainda não sei, e aí estamos nessa aventura. Desde que entrei – e entrei assim no susto já participando de um show – fui aprendendo a fazer as coisas funcionarem.

Basicamente o que eu faço é organizar o que é planejado: elementos de palco, instrumentos, caracterização e maquiagem. No início eu usava figurino igual a eles, mas senti que a Produção não faz parte da banda e sim da equipe como um todo. Minha personagem foi de volta para o livro e eu escolhi o backstage.

Os Trovandistas levam a arte para os que a apreciam. Estamos aí para encantar e adoçar os sentidos. Se ouvir mais de perto a melodia tem um toque de magia e até bruxaria. As pessoas no palco são a parte de tudo aquilo que queremos ser: poetas, bruxas e artistas. Estamos no começo e não dá pra dizer onde estaremos amanhã, mas, enquanto isso, estamos nos divertindo nos palcos por aí com o que temos agora. Ainda me sinto totalmente fora do contexto mas um pouco mais parte de alguma coisa agora.

Senhoras e senhores, Os Trovandistas!

Lany, Leon, Julio, Lucas, Bruno, Bruna e Beatriz
 Foto: Camila Oliveira | Arte: Jones
Deixe um comentário

