Bieber, o retorno

Após três longos anos de pausa da música, Justin Bieber fi-nal-men-te lançou seu mais novo álbum: Purpose. Desde a última sexta-feira (13), data do lançamento oficial, ele vem divulgando uma série de dance vídeos das músicas com artistas do mundo todo. E por falar em mundo todo ele também apostou numa forma super criativa de apresentar os nomes das faixas do CD com grafites feitos em diferentes cidades vários artistas ao redor do planeta.

Purpose está mais em um estilo R&B e tem produções bem elaboradas. Durante o processo de construção, Bieber contou com a colaboração de Skrillex e Diplo, Kanye West, Ed Sheeran e Poo Bear. Ainda com letras românticas e sobre corações partidos em alguns momentos ele fala sobre si e sobre o mundo. Os feats foram bem escolhidos: Big Sean, Nas, Travi$ Scott e Halsey ❤ (já falei um pouco sobre ela aqui).

No geral, o álbum está bem mais maduro, mais bonito. Aconselho que ouça as músicas com atenção para perceber a riqueza dos detalhes das produções. Os dance vídeos também estão maravilhosos, cheios de significado.

No quesito divulgação a equipe investiu forte. Teve turnê promocional, os grafites, os dance videos (que farão parte de um documentário), jogo, shows exclusivos, entrevistas em rádios e TV e contagem regressiva com grandes artistas e videos especiais que só eram liberados com um certo número de streamings no Spotify. Tudo isso contribuiu bastante para o bom desempenho de Justin nos charts.

Vou deixar uma playlist com todos os dance videos, lyric videos e oficiais aqui em baixo e o álbum já no Spotify e alguns links para comprar o álbum físico: Saraiva / Fnac e iTunes

P.S.: Destaque para a música Company e o vídeo de Purpose.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s