Maroon 5 em São Paulo

A banda Maroon 5 está em uma super turnê pelo Brasil e na última quinta-feira, dia 17 de março, eles fizeram o primeiro show em São Paulo e eu estava lá para conferir.

O show aconteceu no Allianz Parque – que possui uma ótima estrutura para esse tipo de evento – e estava bem cheio. Chegamos lá por volta das 16 horas e incrivelmente a fila não estava grande. Em comparação com o show da Katy Perry, que pegamos uma fila de 3 quarteirões chegando no mesmo horário, essa ainda estava na porta de entrada sem passar da esquina. Ufa!

Conseguimos um bom lugar lá na Cadeira Superior, que, na minha opinião é um dos melhores setores por motivos de 1) é coberto 2) você fica sentado 3) tem espaço para sair, dançar, comprar comida e ir ao banheiro.

O show de abertura da banda Dashboard Confessional começou pontualmente às 20h e terminou às 20h45. Lá pelas 21h30 o show do Maroon 5 começou. É tudo muito simples, mas muito bem estruturado. Não há figurino, troca de cenário nem vídeos de transição. Eles entram, tocam, falam o público, fazem um intervalo de 3 minutos e continuam tocando. O que me impressionou muito foi a iluminação perfeita.

Bom, chega de falar. Tirei muitas fotos e fiz alguns vídeos que mostram bem minha emoção:

Visão da Cadeira Superior
Dashboard Confessional

Sim. Ele estava sem camisa

Produtos oficiais vendidos dentro do estádio
Fotos e vídeos feitos por mim
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s