Meus boards no Pinterest

Desde que baixei o app do Pinterest no celular não parei mais de sair pinando um milhão de coisas por aí. Eu já fazia isso pelo desktop, mas o app é tão prático! Tenho muuuitos boards com inspirações para tudo: roupa, maquiagem, decoração, arte. Pode me seguir lá também.

Para quem não conhece, o Pinterest é uma rede social para você guardar as coisas de seu interesse como se fosse um mural. Você pode criar pastas com assuntos e seguir outras pessoas. Lá o que realmente conta é o que você gosta e não quem você é, então tá liberado fazer boards de tudo o que você acha de mais legal.

Separei alguns dos meus favoritos para mostrar aqui e, talvez, inspirar um pouquinho. São assuntos aleatórios que eu vou pensando ou vejo uma coisa legal e começo a pinar coisas da mesma vibe, enfim. Logo mais terá posts específicos de cada categoria.

Pinterest está disponível gratuitamente para iOS, Android e Desktop e você ainda pode baixar uma extensão no Google Chrome para pinar suas imagens favoritas diretamente dos sites. Legal né?

Moda

Tatuagem

Maquiagem

Decoração

Posters

Paletas de Cores

Lettering

Casa

Deixe um comentário

