Playlists: Férias

Finalmente chegou o dia da viagem! Provavelmente agora estou a caminho de Goiás numa road trip muito legal. Já disse que amo viajar de carro? Amo muito viajar de carro. Muitas horas, muita estrada para bem longe.

Dentre as coisas que amo fazer enquanto viajo é ouvir 40 horas de música sem parar e me imaginar em vídeo clipes haha. Por isso selecionei várias músicas em playlists para compartilhar com vocês. Acho que já disse isso em algum post aqui, mas muitas das músicas vêm das playlists maravilhosas do Vitor Liberato. ❤

Aqui está a playlist da viagem de Goiás com as músicas que eu mais estou ouvindo ultimamente & minha playlist (sempre em construção) de estrada cheia de vibe. Em breve teremos posts com muitas fotos e detalhes da viagem, tá?!

Espero que gostem!

Deixe um comentário

