Livro: Tá Todo Mundo Mal

Tá Todo Mundo Mal é daqueles livros que a gente se identifica até a última palavrinha. Se você não conhece Jout Jout, corre agora no canal dela e vem amar ela também.

Julia Tolezano tem apenas 25 anos, uma canal no Youtube com quase 1 milhão de inscritos e várias crises. No livro ela conta de forma muito bem humorada as crises que já viveu na vida em capítulos curtos e de forma leve. Juro que consegui ler tudo com a voz dela de tão maravilhoso que o livro é, além de dar boas risadas.

Ela conta sobre como conseguiu um emprego na editora que sempre sonhou, sobre a aceitação do corpo na adolescência, sobre as frustrações amorosas, sobre as crises de infância e as crises de seus amigos também. Me identifiquei muito com os textos dela e principalmente com esse medo das críticas que ela compartilha.

Adoro a escrita simples dela e como ela consegue falar sobre absolutamente tudo. Quero muito ser assim quando crescer. Uma das coisas legais é que Jout Jout cita vários amigos pessoais dela e no rodapé conta mais sobre a pessoa para nos familiarizarmos também. Os assuntos abordados, em sua maioria, possuem um vídeo em seu canal no Youtube com o tema ou já foram comentados ali ou acolá.

Esse livro me inspirou a escrever de uma forma absurda (absurda bom). Quando vi já estava escrevendo descontraidamente sem vergonha de colocar no papel minhas vergonhas. Resumindo, Jout é incrível, o canal é incrível, o livro é incrível.

Compre aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s