Tóxico

Você é o meu declínio. Você é o meu ponto fraco onde todas as coisas dão a volta. Você me faz sentir o vazio e a vergonha de sentir o que eu sinto. Você me traz a parte errada e toda a culpa. Você me deixa no silêncio, no vácuo infinito e flutuando na órbita da ansiedade de uma resposta. Você oscila entre o amor e o ódio – só hoje já te amei e te odiei duzentas vezes.

Você ainda acha que precisa me explicar as coisas simples e traduzir palavras. Você não me conhece. Você desaparece e me deixa aqui. Você me beija e vai embora. Você aparece nos meus sonhos e vive na sombra dos meus pensamentos. Você é a minha destruição, mas você sorri. Eu te procuro em todos os cantos, busco migalhas de atenção, procuro assuntos e tento fugir, às vezes. A verdade é que eu daria tudo para estar com você agora e você, provavelmente, já está dormindo. Te rastreio, te curto, te vejo. Você escreve que está tudo errado. Você sabe. Me culpo.

Você mudou, se transformou. Eu fiquei aqui crescendo de forma diferente, com ideias diferentes. Você não sabe o que fazer sobre nós, não sabe responder minhas perguntas e nem continuar o que começou. Você ignora. Você nos faz distantes. Você puxa o meu cabelo, e eu gosto. Você não lembra, você não sente, você finge. Você não sabe andar de bicicleta e gosta das músicas que eu não gosto. Você faz questão que eu te veja. Sinto pena, sinto saudade, sinto pressa. O tempo revela tudo.

Está tudo errado. Era pra ser bonito e fácil. Você não faz ideia da bagunça que fez e agora nem está aqui para ver. Você é o fim do que eu achei que era o começo. Você é a esperança que sobrevoa depois que acabou. Você engana o tempo e o perde também. Você trouxe o passado e tirou o futuro. Você é a minha parte estranha que anda engraçado. Você é o relógio acelerado que me faz tropeçar nas palavras. O pior de tudo é que você não sabe: você é.

Deixe um comentário

