Falando de Série: Stranger Things

Stranger Things é uma série americana criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer apenas para o Netflix. Na história, Will Byers desaparece misteriosamente e seus amigos resolvem descobrir o que aconteceu. Na busca eles encontram uma garota bem estranha que possui poderes telecinéticos.

A série estreou em julho de 2016 e se popularizou muito rápido. Stranger Things tem uma mistura de terror, suspense e drama com monstros, sustos e luzes piscantes, o que me causou certa resistência para assistir inicialmente – confesso que senti um pouco de medo em algumas partes.

Além de todo o roteiro ser muito bom ainda tem uma fotografia incrível, sem contar a atuação das crianças (eles são muito maravilhosos). Toda a ambientação, figurino, estética, trilha sonora dos anos 80 e inúmeras referências dos clássicos do cinema da época fizeram um conjunto perfeito pra quem gosta de séries e uma boa história.

Cada episódio tem em média 1 hora de duração e apenas 8 episódios nessa primeira temporada. É quase impossível não simpatizar com cada personagem. Cada um tem sua características, sua história, suas peculiaridades. Gostei muito mesmo e já estou ansiosa pela segunda temporada.

Onde: Netflix

Temporada: 1

Assista se você gosta de: Suspense, Drama, Terror, Ficção Científica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s