Gente

Gosto de pessoas simples. Pessoas fáceis de lidar. Gosto de gente que gosta de sentimento, abraços longos, cartas de amor e pele na pele. Quem se importa e está presente, que foge do clichê mas sabe que é necessário às vezes.

Gosto de pessoas que sabem aonde estão indo, porque de confusão já basta eu. Pessoas que encantam, mostram, inspiram. Pessoas que não têm medo de segurar na mão e de dizer que têm medo. Prefiro aquelas que fazem bagunça, que dão gargalhadas e não se importam de misturar o doce com o salgado. Que pulam na cama, cantam alto, dançam pela casa, que se jogam junto.

Aprecio pessoas que perguntam se está tudo bem e realmente querem saber. Que curtem conversas mas admirem o silêncio também. Gente que faz bem pra gente. Gente que não vai embora. Gente que se deixa ser amada, que sorri entre beijos, que entrega o coração e também guarda o nosso. Gosto do recíproco, da emoção, do calor.

É tão mais divertido, tão leve, tão completo. Pessoas que não esgotam nem cobram. Que dizem, que não precisam de muito. Gente que sabe viver pra sempre na gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s